Quem sou eu

Minha foto
feira de santana, BA, Brazil
"A vida é curta, quebre regras, PERDOE rapidamente, BEIJE lentamente, AME de verdade, RIA descontrolavelmente, APROVEITE as pessoas distantes da família e NUNCA PARE DE SORRIR, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar !

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

EU NÃO PRECISO DE MAIS NADA ;}




Amizade não é só feita de risos e abraços, é principalmente a combinação perfeita do bom entendimento e um amor especial. Amizade não é só pra se ter nas horas boas e sim em tudo, na hora do choro, do desespero e da tristeza. Amizade não é só alegrias, tem suas brigas, tem suas amarguras, mas no final dá certo. Ser amigo é ser plenamente fiel e companheiro, e nunca dar espaços aos desmoronamentos. Amizade é uma rosa que demora tempos para se conseguir chegar na mais bela flor, que mesmo que as pragas viessem corroer, você não deixaria destruir, mesmo que ela murchasse, você plantaria outra, mesmo que fosse infestada de espinhos, poliria ela com todo amor e carinho. Amigos são assim, rosas que devemos cultivar todos os dias. 
   mesmo que um dia vocês esqueça, e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto vocês é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voces me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta. ♥.♥
  e daqui 50 anos, ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra. vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou.. vamos lembrar do primeiro amor e o que mais fez a outra sofrer. vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levaram juntas e dos medos que passamos. não iremos esquecer dos porres que tomamos (e que ainda estão por vir) e nem das atrapalhadas que no outro dia, nos fez dar risadas por horas. iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola. lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão dificil de ser enfrentado. iremos ver as fotos de antes, da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar no peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. daqui 50.. 60.. 70.. 80.. 100 anos.. nem que não estejamos juntas, nunca iremos esquecer uma da outra ! é tão difícil explicar o quanto vocês são importantes pra mim *-*  Vocês não sabe o quanto significa para mim, amigas. Sempre que estiver deprimida, vocês sabe que pode se apoiar em mim, não importa a situação, garotas, eu vou apoiar vocês. Uma mistura de brigas, abraços, choros, risos, desabafos, beijos, planos, entre outros é o que forma a nossa amizade! Eu já fale não ha tempo que volte , vamos viver tudo que ha pra viver ♪ simplesmente porque vocês ja fazem parte da minha historia !
                         EU AMO VOCÊS, VIU ?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário