Quem sou eu

Minha foto
feira de santana, BA, Brazil
"A vida é curta, quebre regras, PERDOE rapidamente, BEIJE lentamente, AME de verdade, RIA descontrolavelmente, APROVEITE as pessoas distantes da família e NUNCA PARE DE SORRIR, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar !

quarta-feira, 9 de março de 2011

meus melhores (l'


Vocês , considerados como irmão , eu me lembroo que não havia nada , começo assim tão de repente e hoje ja não pode mais ter um simples fim , essa amizade sera uma das unicas que sempre vai estar de pé , sempre lado a lado , firme e forte pro resto de toda minha vida , e mesmo que eu não seja vidente para prever o futuro eu sei que não vai acabar , sabe porque ? porque eu nunca vou deixar , eles podê não ter vivido tanto tempo comigo antes ,mas participou da grande parte dos melhores momentos que passei , eu gosto de voces tanto, tanto , que no momento é impossivel de dizer o tanto que eu euteamo , porque isso vai alem do infinito entende , e nossa amizade fica cada vez mais forte , forte de um jeito que ninguem possa apagar ou destroir , e as coisas foram aconteceendo de um jeito tão especial pra mim que eu não consigo nem explicar , com voces eu passei coisas que possam até significar simples detalhees para outros , mas que se eu for contar obviamente eu não vou conseguir dizer sómente em simples palavras , eu passaria o resto da vida contando o quanto foi bom te conhecer vocês .
Eu prometo que vou estar sempre ao  lado de vocês, independente do que aconteça , prometo mesmo que para alguns promessas não sejam dividas , eu agradeço todos os dias da minha vida por ter te conhecido vocês , mesmo que tenha sido tão besta e de repente assim .conte sempre comigo , para oque voces precisar , porque eu nunca vou  abandonar vocês , eu amo pra sempre '

Nenhum comentário:

Postar um comentário