Quem sou eu

Minha foto
feira de santana, BA, Brazil
"A vida é curta, quebre regras, PERDOE rapidamente, BEIJE lentamente, AME de verdade, RIA descontrolavelmente, APROVEITE as pessoas distantes da família e NUNCA PARE DE SORRIR, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar !

quarta-feira, 9 de março de 2011

sempre será ele !


   Agora o tempo já passou, a tempestade enfim acabou, e a rua já secou, fez sol lá fora, aquela insonia já curei, do mau humor já melhorei, e até me acostumei com a sua falta, é e vai ser sempre assim, se for amor,
Esse amor dói demais se chega ao fim, não tem remédio mesmo, eu quis voce pra ficar, eu quis sumir, te esquecer, quis morrer, quis te ligar, eu não queria, mas já levo a vida sem você, hoje foi bom te encontrar
O tempo passou como está? difícil foi, mas tudo bem, eu também tô sem ninguém, e só me restou o ciúme
Não sei se por medo ou costume, seja feliz. Fica com Deus !
         O amor é um sentimento que nem sempre trazfelicidade. Teria alguém se apaixonado, amado,sem nunca ter sofrido, chorado? No final de um grande amor sempre vem a solidão.Se é que um grande amor um dia chega ao fim.O coração nem sempre responde à razão.Ou melhor, ele nunca responde à razão!
Como eu queria entender, esse meu coração.Ama sem ter razão e não quer te esquecer!Queria terminar, parar de sofrer, seguir outro destino.Mas todos os caminhos me levam pra você.
(...) Esse coração idiota, parece que gosta mesmo de sofrer. Sofro a cada momento, cada pensamento que me lembra você. Você com seus beijos me aquece e me enlouquece de tanto prazer. E que depois me ignora, parece que gosta de me fazer, sofrer! Como eu queria entender, esse meu coração. Ama sem ter razão, vive na solidão,e não quer te esquecer!
quando a saudade, não cabe mais no coração.. escorre pelos olhos!
      Quantas , risadas , quantas trapalhadas , merdas , tristezas , e até mesmo os erros resolvidos . TUDO , tudo vai ficar na memoria , não tanto na minha como espero que fique na de vocês tambem , até porque um passado como o nosso , não pode se esquecer , tudo que é bom é pra ser lembrado !
por isso eu quero que voces nunca se esqueçam de mim , como eu nunca vou me esquecer de vocês . eu amo vocês e vou sentir falta de muita das coisas que passamos
.
   
         Domingo à noite. Os últimos pingos de chuva caindo na janela. Um sentimento em comum: saudade. Daquilo que vem, daquilo que vai. Daquilo que vem do que vai. Estamos fadados a isso e, ainda assim, sorrindo. A saudade dói, mas se pararmos para pensar, anestesia. Porque senti-la nos obriga a buscar as lembranças de pessoas que nos fizeram felizes. E por mais que fira, cura. O sentimento mais presente nas poesias e canções. É obrigatória no amor. Tentamos matá-la, mesmo que temporariamente, longe ou perto de quem sentimos saudade. Relemos cartas, revemos fotos, reviramos a memória. Fechamos os olhos e ao mesmo tempo abrimos um sorriso sem mostrar os dentes, o que condena estarmos sentindo a desesperada necessidade de puxar aquela pessoa do nosso pensamento para junto de nós. Além de tudo isso, é um sentimento completamente próprio da língua portuguesa. Os ingleses sentem falta. Nós sentimos saudade. E existe uma grande diferença (mesmo que paradoxalmente possa ser uma linha tênue, em determinados casos) entre “I miss you” e “eu sinto saudade”. Saudade é medo, amor, distância, ontem, a música que você ouviu hoje, o beijo que você não deu, o amor que você recusou, o momento que você desperdiçou, a mão que você pegou, a ajuda que deu, o jardim que regou, o texto que você acabou de ler, a pessoa de quem você acabou de lembrar, a cama desarrumada em um domingo chuvoso à noite. Tipo agora !
          A saudade que eu sinto dos nossos abrraços , dos nossos beijos , são inexplicaveis . Nunca pensei que poderia sentir falta de alguém , como estou sentindo de você ! Você me ensinou a te amar , mas não á te esquecer =(
              
        PRA SEMPRE NA MEMORIA . '
                     
- TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário