Quem sou eu

Minha foto
feira de santana, BA, Brazil
"A vida é curta, quebre regras, PERDOE rapidamente, BEIJE lentamente, AME de verdade, RIA descontrolavelmente, APROVEITE as pessoas distantes da família e NUNCA PARE DE SORRIR, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar !

terça-feira, 5 de abril de 2011

      Dedico esse post a mim. Por suportar e aceitar tanta coisa. Por sorrir sem motivos e às vezes sem vontade. Por chorar por bobeiras, por meninos e quando preciso por felicidade. Por me aguentar todo santo dia. Aguentar minhas loucuras, meus pensamentos, meu coração teimoso, meus desejos, meus sonhos. Por ser tão bonita por dentro, e lutar por meus objetivos. Por ir lá e meter a cara, realizar, defender. Por ser tão verdadeira e pensar nos outros ao invés de me preocupar só comigo mesma. Dedico esse post a mim, por ser minha amiga, por eu ser tão eu. Decido esse post a mim, por eu adorar tanto como eu sou, como é o meu jeito, mesmo às vezes reclamando e querendo sair de dentro de mim mesma. Me dedico, por fraquejar mas mesmo assim levantar sozinha e caminhar, enfrentando a dor e qualquer coisa que aparece. Eu me dedico, pelo menos por hoje não vou me torturar ou me xingar, só vou me agradecer por ser exatamente como eu sou. Pois eu não mudaria nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário