Quem sou eu

Minha foto
feira de santana, BA, Brazil
"A vida é curta, quebre regras, PERDOE rapidamente, BEIJE lentamente, AME de verdade, RIA descontrolavelmente, APROVEITE as pessoas distantes da família e NUNCA PARE DE SORRIR, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar !

sábado, 7 de maio de 2011

E depois a gente vai percebendo que não existe a verdade, existem verdades. A minha, a sua, a dele. Ou quem sabe não são verdades, são argumentos, são palavras solitárias e acompanhadas. Palavras duras ou sem firmeza. Palavras que usamos de apoio, ataque e defesa. Palavras nas quais chamamos de nossas verdades. Depois a gente percebe que não adianta dizer: Essa sou eu. Porque no fim de tudo, você não é como se descreveu. A gente vai percebendo que mudamos mais do que pensamos, mesmo que sejam mudanças internas. E que não adianta julgar a atitude do outro, porque isso não mostra quem ele é, isso mostra quem você é. Em nós só permanece a essência, o grosso, o firme. As sobras, os retalhos, os devaneios soltos, vão embora quando passar o vento. - Thamy.
E depois a gente vai percebendo que não existe a verdade, existem verdades. A minha, a sua, a dele. Ou quem sabe não são verdades, são argumentos, são palavras solitárias e acompanhadas. Palavras duras ou sem firmeza. Palavras que usamos de apoio, ataque e defesa. Palavras nas quais chamamos de nossas verdades. Depois a gente percebe que não adianta dizer: Essa sou eu. Porque no fim de tudo, você não é como se descreveu. A gente vai percebendo que mudamos mais do que pensamos, mesmo que sejam mudanças internas. E que não adianta julgar a atitude do outro, porque isso não mostra quem ele é, isso mostra quem você é. Em nós só permanece a essência, o grosso, o firme. As sobras, os retalhos, os devaneios soltos, vão embora quando passar o vento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário