Quem sou eu

Minha foto
feira de santana, BA, Brazil
"A vida é curta, quebre regras, PERDOE rapidamente, BEIJE lentamente, AME de verdade, RIA descontrolavelmente, APROVEITE as pessoas distantes da família e NUNCA PARE DE SORRIR, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar !

quarta-feira, 4 de maio de 2011


Eu não quero só uma conversa, eu quero um abraço. Eu não quero só um abraço, eu quero carinhos. Eu não quero só carinhos, eu quero um beijo. Eu não quero só um beijo, eu quero você. Eu não quero só você, eu quero eu e você juntos. - sdug
Eu não quero só uma conversa, eu quero um abraço. Eu não quero só umabraço, eu quero carinhos. Eu não quero só carinhos, eu quero um beijo. Eu não quero só um beijo, eu quero você. Eu não quero só você, eu quero eu e vocêjuntos. - sdug

Nenhum comentário:

Postar um comentário