Quem sou eu

Minha foto
feira de santana, BA, Brazil
"A vida é curta, quebre regras, PERDOE rapidamente, BEIJE lentamente, AME de verdade, RIA descontrolavelmente, APROVEITE as pessoas distantes da família e NUNCA PARE DE SORRIR, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar !

domingo, 5 de junho de 2011

gabriel nunes :*

me deu uma saudade irracional de você, senti falta de você, de seus abraços, de seus beijos, de como você me fazia feliz, nn soube aproveitar tudo isso ! ontem (04/06) " você " me liga, me dizendo tudo aquilo, sabe ?! nn vou mentir cada palavra que você falava, minha lágrima descia. não importa quantas pessoas passe pela minha vida, você sempre será uns das mais importantes pra mim, eu quero que você prometa que nunca, jamais vai me esquecer, porque se um dia acontecer isso , vai doer muito em mim, pode ter certeza !  não importa distancia nenhuma, eu sempre vou lembrar de você , aonde eu for (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário