Quem sou eu

Minha foto
feira de santana, BA, Brazil
"A vida é curta, quebre regras, PERDOE rapidamente, BEIJE lentamente, AME de verdade, RIA descontrolavelmente, APROVEITE as pessoas distantes da família e NUNCA PARE DE SORRIR, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar !

sábado, 3 de dezembro de 2011



‎"As vezes eu sinto que cada música descreve um momento pra mim, mas as vezes elas são as que me incomodam, as vezes eu odeio música, as vezes eu amo música, as vezes eu preciso de um silêncio, as vezes eu preciso de muito barulho, as vezes eu preciso viver num mundo encantado, as vezes eu preciso me apegar a realidade, as vezes eu preciso chorar, as vezes eu preciso de um minuto de silencio para refletir sobre algo, as vezes eu queria poder dizer que não fiquei triste com nosso ultimo adeus, as vezes eu queria voltar ao tempo pra poder estar perto de quem preciso, as vezes eu queria que as pessoas que tivessem partido simplesmente voltassem, as vezes eu acho que hoje vai ser mais uma vez que vou sonhar com você e perceber que nada é como antes, as vezes eu simplesmente desejo levantar de manha e simplesmente ver teu sorriso, as vezes eu queria ser invisivel por um minuto, as vezes eu desejo ser uma pequena mosca pra ouvir conversas, as vezes eu queria ser essa pequena mosca pra voar pra aonde quisesse, as vezes eu acho que tudo isso vem da minha imaginação, as vezes eu simplesmente acho que minha imaginação cria asas para conhecer o mundo de mentiras, de verdades, de fantasias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário