Quem sou eu

Minha foto
feira de santana, BA, Brazil
"A vida é curta, quebre regras, PERDOE rapidamente, BEIJE lentamente, AME de verdade, RIA descontrolavelmente, APROVEITE as pessoas distantes da família e NUNCA PARE DE SORRIR, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar !

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meus devaneios


Eu já me apaixonei por um sorriso, já me encantei com um olhar, já recusei ajuda quando mais precisei pensando ser forte. Claro que superei tudo que passei e continuo superando, mas parei de dizer que a vida conspira contra mim. Talvez ainda conspire, mas isso eu desvendo com o tempo. O tempo, que leva embora todas as lágrimas, e também os sorrisos, o maldito tempo que separa os amantes, e o mesmo que nos separou. Lágrimas, jogadas ao chão como versos sem importância, lágrimas que podem conter toda a dor do mundo de uma pessoa. Sorrisos, o mais belo e puro gesto. Devo confessar que amo sorrisos. Acho que eles são o que mais chama a minha atenção. Ah! Mas existem os olhares.... aquele olhar que você guarda para sempre, aquele que diz mais de mil palavras. Olhares de dor. De amor.

Eu estou mudada, de novo, espero que essa alegria e agitação não sejam os sintomas de um novo amor, ainda não estou preparada. Mas falar com você é como falar com um anjo, sua voz me acalma, seus olhos me dizem coisas que você nunca teria coragem de dizer pra nenhuma pessoa. Mas você nem sabe disso. Não sei se notou que tem a mania de roer os dedos. Acho isso hilário porque eu tenho exatamente a mesma mania. Foi tudo por acaso. Estou condenada pela luz dos seus olhos. Espero que isso passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário