Quem sou eu

Minha foto
feira de santana, BA, Brazil
"A vida é curta, quebre regras, PERDOE rapidamente, BEIJE lentamente, AME de verdade, RIA descontrolavelmente, APROVEITE as pessoas distantes da família e NUNCA PARE DE SORRIR, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar !

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Recaídas ;/



                              Sabe quando só de pensar em uma pessoa a sua respiração para, você tem que se agarrar em alguma coisa para não cair e sente como se um buraco gigante tivesse sido colocado dentro do seu peito sugando toda a fé, esperança e alegria? Sabe quando você dá todo o seu carinho, amor, proteção pra um pessoa e ela nem da bola? Pois é. Recaídas vem e vão... Essa foi forte. Mas eu não sei por que diabos eu fui pro último lugar que eu tinha que ir na minha vida. O nosso lugar. Eu não quero falar sobre esse lugar tão especial por que eu já estou arfando. Mas hoje foi um dos piores dias da minha vida. As paredes giravam e meu coração estava como um queijo suíço, na verdade ele ainda está. Será que um dia todas essa feridas vão cicatrizar? E mesmo que cicatrizem, elas ainda vão doer? Sim e sim. Por mais que eu saiba as respostas, fica difícil de acreditar que isso um dia vai acontecer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário